quarta-feira, 7 de setembro de 2011

A ESCOLA MUNICIPAL MARUMBI DESFILA DE PROGRAMA COMUNIDADE !!!


DESFILE DO BAIRRO UBERABA EM COMEMORAÇÃO AO DIA 07 DE SETEMBRO


Os alunos da Escola Municipal Marumbi, desfilam com a faixa do Programa para divulgar os cursos e oficinas de geração de renda. Uma forma de contribuir para a melhoria na qualidade de vida e para o bem estar da nossa comunidade.



Eles também desfilaram com bexigas brancas com o nome do Programa, simbolizando a paz na comunidade.


A concentração inicial das escolas e  instituições participantes no desfile, ocorreu na Escola Municipal Marumbi, dali seguiram para o Colégio Anibal Khury Neto.

A apresentação das Fanfarras e da Guarda Mirim deu um toque todo especial ao evento ...

Vice-diretora Simone Kuster e Ivanete de Melo, posam para a foto ao lado dos alunos que estão prontos para iniciar o desfile...Ivanete ex-diretora da Escola Marumbi, hoje pedagoga do Colégio Estadual Anibal Khury ainda guarda no coração o amor pela Escola Marumbi. Isso é maravilhoso....!!! 





Um desfile maravilhoso que encantou os moradores  que a muito tempo não viam um evento cívico nas ruas do bairro Uberaba. A convite da Diretora do Colégio Estadual Anibal Khury Neto, as escolas da Rede Municipal de Curitiba,  também participaram do desfile em comemoração a Semana da Pátria. A população compareceu para prestigiar, o desfile de alunos das escolas, fanfarras, guarda mirim, cavalaria e a Polícia Militar...

Um agradecimento muito especial a todos que contribuiram para este evento Cívico!!!

2 comentários: