domingo, 21 de agosto de 2011

PROGRAMA COMUNIDADE ESCOLA COMEMORA SEU 6º ANO DE SUCESSO COM GRANDE FESTA E ALEGRIA... !!!


 DIA 20 DE AGOSTO !!! 

 UM DIA MUITO ESPECIAL... !!!


FESTA E GRANDE ANIMAÇÃO O DIA INTEIRO... !!!





O painel na entrada da Escola anuncia para comunidade que hoje é um dia muito especial, pois estamos comemorando o 6º aniversário do Programa Comunidade Escola em Curitiba. Na nossa Unidade o Programa funciona desde de novembro de 2009 e desde da sua inauguração temos oportunizado a Comunidade Local cursos de geração de renda, informação, esporte, lazer entre outras atividades.

UM DIA DE ALEGRIA !!!

DANÇA !!!


 


O grupo de dança organizado pela professora Jonas de Fátima, realizou uma maravilhosa apresentação para a Comunidade. Um espetáculo a parte encantou a todos logo cedo pela manhã deste dia 20 na nossa Unidade de Ensino. Parabéns meninas !!!

HIP HOP - VOLUNTÁRIO MARCELO




ALGODÃO DOCE ...QUE DELÍCIA !!!





 







Rute a profe do cursinho Idebinho faz pose com suas aluninhas na pausa para o algodão doce...parabéns pelo excelente trabalho!!!


BINGUINHO ... !!!  SHOW !!! 



A garotada trouxeram também seus familiares para participar do famoso binguinho, eles se divertem bastante e ainda ganham brindes !!!

 

Voluntárias da Escolinha de Inglês para crianças, parabéns pelo maravilhoso trabalho desenvolvido com nossas crianças todos os sábados !!!


OLHA SÓ QUE LEGAL  !!! FAROL DO SABER

OS PARTICIPANTES DA HORA DO CONTO FORAM PREMIADOS COM UM MARCA TEXTO LINDÍSSIMO FEITO EM E.V.A, BEM COMO OS  QUE EMPRESTARAM UM LIVRO NESTE  SÁBADO DE FESTA... !!! PARABÉNS PESSOAL...

 








Era uma vez... uma turma de criancinhas que adoram uma historinha, sentadinhos no cantinho do farol,eles ouvem atentamente a agente de leitura Aparecida ler...que gostoso...rssssssss  !!


OFICINA DE ARTE EM E.V.A






As professoras Marcia Zwir e a agente de Leitura Cristiane, ensinaram a confecção de um álbum de fotografia em E.V.A, todo decorado, simplesmente um mimo !!! Realmente um lindo presente para os que vieram até a nossa escola comemorar o 6º aniversário do Programa  em nossa Unidade.


É isso aí, e VIVA O FINAL DE SEMANA...!!!

Cursos de geração de renda


 Recreação Livre...



Certamente temos motivo pra comemorar ... nossas crianças, jovens e adultos tem um espaço privilegiado aos finais de semana ... hoje tivemos o prazer de receber na nossa Escola, um total de 472 pessoas, eles vieram em busca de conhecimento e lazer...foram acolhidos pela equipe com alegria e de braços abertos...dizendo a escola é de todos, venham comemorar conosco !!!

 Um agradecimento muito especial a todos os nossos voluntários, a equipe do Programa Comunidade Escola...Parabéns para todos nós...



BYE...BYE  !!!! PESSOAL ATÉ O PRÓXIMO DIA  ...03/09/11
DIA 27/08, SÁBADO TODOS OS PROFISSIONAIS DO PROGRAMA, OS VOLUNTÁRIOS E PARCEIROS ESTARÃO PARTICIPANDO DO SEMINÁRIO NO TEATRO POSITIVO . UMA BELA SEMANA A TODOS !!!



Um comentário:

  1. que maravilha!!!!dia lindo, regado a muita dedicação e alegria...fórmulas desse imenso sucesso...bjs

    ResponderExcluir