sábado, 20 de abril de 2013

ABRIL COM GRANDES NOVIDADES NO PROGRAMA COMUNIDADE ESCOLA !!!


Programa  Comunidade Escola, inicia o ano com uma variedade de atividades. Neste mês de abril durante os sábados a escola abre para receber a sua Comunidade com atividades bem interessantes. Entre elas destaca-se:  Oficina do Índio, dia da troca de brinquedos, informática para comunidade, alongamento e localizada para adultos e adolescentes, oficina de crochê, campeonato de bets, oficina com grupo PET UFPR com brincadeiras para as crianças, o cursinho idebinho com o uso dos Nets, bingo divertido, Contação de histórias no Farol do Saber, pintura em tecido, oficina de binchinhos com material reciclável com CD velhos e muita alegria. 


 PINTURA EM TECIDO COM A COORDENADORA ALICE (20/04/2013)


BINGO DIVERTIDO COM A  PROF. DE EDUCAÇÃO FÍSICA JEANINE.(20/042013)





UM BRINQUEDO ESPECIAL

O DIA DA TROCA DO BRINQUEDO FOI UM SUCESSO ENTRE A CRIANÇADA, QUE SAIRAM COM UM BRINQUEDO DIFERENTE PARA BRINCAR. DURANTE A SEMANA AS AGENTES DE LEITURA TRABALHARAM COM AS CRIANÇAS SOBRE COMO SERIA LEGAL RENOVAR SEU ACERVO DE BRINQUEDOS. COM A TROCA DO BRINQUEDO, ALÉM DE SAIR COM UM BRINQUEDO NOVO, CADA CRIANÇA PODE APRENDER QUE O BRINQUEDO QUE NÃO É MAIS USADO PODE SER REPASSADO A OUTRA CRIANÇA. MUITO LEGAL !!!



GRUPO DA UFPR -GINCANAS E OFICINAS COM PET. (13/04/2013)




RODA DE CONVERSA COM ISABELLA!!!

 Voluntária do Programa Comunidade Escola - regional Cajuru- Isabella Thatianne escritora juvenil conversou com alunos do 5º ano da EM Marumbi na tarde de quarta-feira (17/04/2013). Ela contou um pouco da sua experiência para os estudantes que se encantaram. A garotada aproveitou para fazer diversas  perguntas para Isabella sobre como criar um livro. 
Foi um imenso prazer receber Isabella em nossa Unidade de Ensino, com seu talento e disposição para partilhar seu saber com nossas crianças. O nosso agradecimento especial a você Isabella!!!



COMO É BOM APRENDER ALGO NOVO, APRENDER SEMPRE...!!!


DIA DA TROCA DO BRINQUEDO COM A PROF. DE EDUCAÇÃO FÍSICA SÍLVIA !!!





CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA PARA QUE O NOSSO FINAL DE SEMANA SEJA UM SUCESSO !!!


Um comentário: