domingo, 11 de março de 2012

CONHECIMENTO, RECREAÇÃO, DIVERSÃO E MUITA ALEGRIA NA ESCOLA, VENHAM PARTICIPAR !!!

VÍNCULO ENTRE ESCOLA E  FAMÍLIA É FORTALECIDO COM AS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELO PROGRAMA COMUNIDADE AOS FINAIS DE SEMANA  !!


As agentes de Leitura do Farol do Saber, trabalham com os temas: Biodiversidade e o Aniversário de Curitiba com a Comunidade Local aos  finais de semana nos meses de fevereiro e março. Um trabalho maravilhoso que tem dado bons frutos para fortalecer o vínculo entre Escola/Comunidade, pois aos finais de semana as famílias colocam a mão na massa e participam junto com seus filhos no desenvolvimento das atividades que também são realizadas nas aulas durante a semana.  




Aniversário de Curitiba é trabalhado com atividades em E.V.A no Farol do Saber pelas Agentes de leitura.



Os trabalhos estão expostos no pátio interno da escola  para visitações durante todo o mês de março, venham  prestigiar !!!



Exposição no pátio interno da Escola Marumbi.



CAPOEIRA

A aula de Capoeira, realizada pelo voluntário Eduardo todos os sábados às 13h30, está a cada dia que passa mais concorrida. Parabéns pelo trabalho e dedicação Eduardo. Ele que faz parte da equipe do "Mestre Jesus", um grupo maravilhoso o qual já tivemos o prazer de prestigiar em grandes eventos em nossa escola. Parabéns !!!


ALONGAMENTO

  Acontece todos os sábados no pátio interno da Escola Marumbi, ás 10h00, com a professora de Educação Física Jeanine. Todos estão convidados a participar.  Veja o que diz a matéria da revista Saúde é vital ! Estique a sua saúde. Edição de Junho/2002.

"Alongamentos são exercícios voltados para o aumento da flexibilidade muscular, que promovem o estiramento das fibras musculares, fazendo com que elas aumentem o seu comprimento. O principal efeito dos alongamentos é o aumento da flexibilidade, que é a maior amplitude de movimento possível de uma determinada articulação. Quanto mais alongado um músculo, maior será a movimentação da articulação comandada por aquele músculo e, portanto, maior sua flexibilidade". (Patrícia Bressan Gennari)



CURSOS DE GERAÇÃO DE RENDA !!!


INFORMÁTICA BÁSICA - 13h30 
INSTRUTOR SPEI - LEANDRO


É crescente o número de pessoas que procuram a escola em busca dos cursos ofertados pelo Programa Comunidade Escola. Isso é maravilhoso e extremamente gratificante para todos nós.


  
DIVERSÃO E MUITA ALEGRIA DURANTE TODO O FINAL DE SEMANA NA ESCOLA!!


É gratificante ver os grupos de adolescentes, jogando e se divertindo dentro da escola.





Diversão para as crianças e tranquilidade para as famílias que têm na escola aos finais de semana mais uma opção de lazer para seus filhos.



Pais e filhos brincam se divertem juntos ...


Como é gostoso, dá vontade de voltar a ser criança novamente...rsssssss


Gincanas diversas e bem divertidas são organizadas pelo profissional de Educação Física. Eles são essenciais aos finais de semana para atrair os adolescentes e a criançada para dentro da escola...parabéns as professoras Jeanine e Claudia pelo desempenho das atividades !!!




CINEMA !!! 

HUMM...ELES ESTÃO NO ESCURINHO DO CINEMA .... RSSSSS, MAS, É DENTRO DA ESCOLA PESSOAL,  QUE LEGAL!!!



GRANDES NOVIDADES PARA O PRÓXIMO FINAL DE SEMANA, VENHAM VERIFICAR ... !!!

QUE DEUS NOS ABENÇÕE A TODOS COM UMA EXCELENTE SEMANA!!!

EQUIPE: COMUNIDADE ESCOLA MARUMBI






Nenhum comentário:

Postar um comentário