segunda-feira, 13 de junho de 2011

TODO SÁBADO É UMA FESTA !!!




A cama elástica é sempre um atrativo a parte ... a criançada aproveita e se diverte bastante.

Embelezamento de unhas...
 
Jogos e gincanas...

Distribuição de doces...





Diversas atividades recreativas animaram a tarde da garotada neste sábado. Tivemos o privilégio de receber em nossa Unidade o grupo GAB - Grupo de Ação Beneficiente do Luan, que desenvolveram com grande alegria atividades educativas e de recreação.


As agentes de Leitura no Farol do Saber trabalharam com as cartilhas de alimentação saudável e realizaram atividades de alongamento com os participantes, a seguir aprenderam a fazer  um suco natural de abacaxi com hortelã e degustaram animadamente....


Uma excelente semana para todos !!!

2 comentários:

  1. Que bom ver que a escola cresceu tanto e está cada vez melhor. Estive por aí bem no início, cursando a 4ª série no ano de 1996 (estou ficando velho rs). Tive experiências muito boas na escola; jamais vou esquecer.
    Hoje, graduado em Letras pela UFPR, colho os frutos das boas sementes plantadas. Vocês são parte disso. Obrigado! Desejo e tenho certeza de que será o mesmo para todas essas crianças que vejo nas fotos, às quais vocês, da equipe, se dedicam com carinho, como se pode perceber.
    Meus mais sinceros agradecimentos à professora Alice, que pelo que vi continua lecionando aí, e à Escola Municipal Marumbi. Abraços de seu ex-aluno.

    ResponderExcluir
  2. fantástico! o fortalecimento do Programa em sua escola é visivel e merece ser destacado como uma ação de sucesso em nossa regional....abraços

    ResponderExcluir