domingo, 18 de setembro de 2011

DESFILE CÍVICO NA REGIONAL CAJURU

DESFILE CÍVICO




Alunos da Escola Municipal Marumbi, desfilaram homenageando o estado de Mato Grosso do Sul. No colete branco eles colaram fotos dos animais em extinção do estado de Mato Grosso. Chegaram cedo ao ponto de concentração e tiraram foto com a nossa Secretária de Educação Liliane ... Que maravilha! parabéns crianças !!! Agradecimento muito especial as professoras Alice e Mayra que auxiliaram e acompanharam os nossos alunos neste evento. Obrigada meninas !!!


UM FINAL DE SEMANA REPLETO DE ATIVIDADES INTERESSANTES !!!


INICIO DA AULA DE ALONGAMENTO PARA ADULTOS !!!


ROSTINHOS FELIZES NA HORA DO CONTO !!!


CONFECÇÃO DE BLOQUINHO DE E.V.A NO FAROL DO SABER




AH !!!  DOCINHOS ...  QUE DELÍCIA NA AULA DE CULINÁRIA


AULA DE CAPOIERA COM O VOLUNTÁRIO EDUARDO ... PARABÉNS !!!


É ISSO AÍ E MUITO MAIS... ATÉ O PRÓXIMO FINAL DE SEMANA !!
UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA ...BEIJOS !!!


quarta-feira, 7 de setembro de 2011

A ESCOLA MUNICIPAL MARUMBI DESFILA DE PROGRAMA COMUNIDADE !!!


DESFILE DO BAIRRO UBERABA EM COMEMORAÇÃO AO DIA 07 DE SETEMBRO


Os alunos da Escola Municipal Marumbi, desfilam com a faixa do Programa para divulgar os cursos e oficinas de geração de renda. Uma forma de contribuir para a melhoria na qualidade de vida e para o bem estar da nossa comunidade.



Eles também desfilaram com bexigas brancas com o nome do Programa, simbolizando a paz na comunidade.


A concentração inicial das escolas e  instituições participantes no desfile, ocorreu na Escola Municipal Marumbi, dali seguiram para o Colégio Anibal Khury Neto.

A apresentação das Fanfarras e da Guarda Mirim deu um toque todo especial ao evento ...

Vice-diretora Simone Kuster e Ivanete de Melo, posam para a foto ao lado dos alunos que estão prontos para iniciar o desfile...Ivanete ex-diretora da Escola Marumbi, hoje pedagoga do Colégio Estadual Anibal Khury ainda guarda no coração o amor pela Escola Marumbi. Isso é maravilhoso....!!! 





Um desfile maravilhoso que encantou os moradores  que a muito tempo não viam um evento cívico nas ruas do bairro Uberaba. A convite da Diretora do Colégio Estadual Anibal Khury Neto, as escolas da Rede Municipal de Curitiba,  também participaram do desfile em comemoração a Semana da Pátria. A população compareceu para prestigiar, o desfile de alunos das escolas, fanfarras, guarda mirim, cavalaria e a Polícia Militar...

Um agradecimento muito especial a todos que contribuiram para este evento Cívico!!!